sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
-Que eu sou louco por você

Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron

Alguém já teve a chance de amar e ser amado dessa forma? Sentndo plena confiança na pessoa amada, num futuro com ela? Acreditando cegamente?

E deu certo? Vem dando certo?

O verdadeiro amor e a verdadeira confiança a gente só consegue em Deus. E se o nosso namoro/noivado/casamento não tiver Ele como base... Será como uma casa contruída sobre a areia. Um vento já abala tudo.

Um relacionamento real necessita de amor, confiança, "combinação", tudo isso. Mas, acima de tudo: precisa de um objetivo em comum que leve o casal pra frente, a busca pela Santidade.

O motivo desse post é meio óbvio. Estamos às vésperas do Carnaval. Muitos vão pra retiros, mas sabemos da realidade do mundo: Fica-se, Pega-se, Larga-se.

Esses relacionamentos (nem merecem ser chamados assim, mas não encontro nome melhor) não preenchem. Há a falta de algo, a sensação de vazio. Usei e fui usado. E agora? Usarei e serei usado novamente, e de novo, e outra vez.

Não vamos esquecer que o nosso corpo é templo do Espírito Santo (I Cor 6, 19). Não fiquemos com todos(a). Achou sua boca no lixo? NÃO! E nem todo o resto do seu corpo. Preserve-se.

Vamos fazer um trato? Castidade e Santidade nesse Carnaval! Não usemos alguém e nem nos deixemos usar. Sejamos motivo do orgulho pra Deus!

Tenham um Carnaval repleto do Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está achando de ter um portal falando sobre o Rock Católico.

Marcadores